domingo, 2 de maio de 2010

Sing Along



Meu cabelo tá cheio de nó
e eu atiro beijos pra tocida loucamente
pois a solidão me causa dó
porque não sei onde perdi meu dente

Você quer dançar comigo no toró?
pois eu tenho magnetismo atraente
juntos veremos uma luta do Popó
pois aquele Jeb é muito potente

Não vou fazer cocoricó
porque não sei onde tá meu pente
Vou usar talco em pó
e talvez um repelente


Você quer dançar comigo no toró?
pois eu tenho magnetismo atraente
juntos veremos uma luta do Popó
pois aquele Jeb é muito potente

Te convidei para comer bobó
pois pouco dendê me deixa doente
Me diga onde está o "ó"
porque não vejo nenhum aparente

Você quer dançar comigo no toró?
pois eu tenho magnetismo atraente
juntos veremos uma luta do Popó
pois aquele Jeb é muito potente

Só o baterista não é bocó
mas nisso nem ele estava crente
pois ele tem um fiofó
que rebola cognitivamente

Você quer dançar comigo no toró?
pois eu tenho magnetismo atraente
juntos veremos uma luta do Popó
pois aquele Jeb é muito potente

(ardente)
Você quer dançar comigo no toró?
(rococó)
pois eu tenho magnetismo atraente
(reluzente)
juntos veremos uma luta do Popó
(cipó)
pois aquele Jeb é muito potente

3 comentários:

  1. Autores: Debora King, Θlívia e Fred! \o/

    ResponderExcluir
  2. Puta merda.... ioaheiohaeioheio
    esse macaquinho parece o James Hetfield :D
    http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/67/10214Hetfield.jpg

    ResponderExcluir

Se possível comenta com bom senso. Nada de spam, mensagens preconceituosas de qualquer natureza, palavrões e afins. Obrigada.